Políticas de relacionamento - Sobre vaga, pagamento e transferência:
1. A vaga estará assegurada somente com o pagamento da inscrição na escola ou por depósito bancário com o envio do comprovante por e-mail com nome, celular, curso e turma escolhida ou junto com essa ficha preenchida;
2. A inscrição poderá ser transferida para uma nova turma, sem custo adicional, desde que ainda haja vaga e solicitada por e-mail até 3 dias úteis antes do início do curso (segunda a sábado). Fora deste prazo, será cobrada uma taxa de custos administrativos no valor de R$ 90,00 (excetuando os cursos que tenham contrato próprio);
3. O pagamento de qualquer atividade na Escola deverá ser efetuado integralmente até o primeiro dia de aula em dinheiro, cartão de crédito ou cheque pessoal;
4. As vagas são limitadas, portanto iniciada a turma, não será possível seu cancelamento e o valor pago não será devolvido;
5. As aulas iniciam plenamente com o número mínimo de alunos, se a turma não se formar o valor pago poderá ser devolvido integralmente;
6. As faltas nas aulas dos Cursos Fundamentais, até 25% de sua totalidade, poderão ser recuperadas sem custo adicional numa próxima turma, que tenha vaga, até 3 meses após o início da turma original;
7. Menor de 18 anos deverá efetivar sua inscrição na Escola acompanhado de um dos pais ou responsável;
8. O aluno precisará de uma câmera digital, com as características necessárias para o curso (conforme pré-requisito no site) a partir da primeira aula;
9. Se o aluno tiver dúvidas quanto à aquisição de uma câmera fotográfica, poderá consultar a qualquer tempo um de nossos professores por e-mail ou telefone;
10. O uso, a guarda e a segurança dos equipamentos pessoais utilizados durante as aulas são de inteira responsabilidade do aluno;
11. Ao final do curso enviaremos um e-mail de avaliação e de solicitação para a confecção do certificado;
12. Para receber o certificado o aluno deverá ter pelo menos 75% de presença (excetuando cursos com contrato próprio ou que tenham alguma prova de qualificação).